16.09.2020

Ir. Clara em Moju – Pará

 No dia 03 deste mês, Ir. Clara chegou a Moju, no Pará, onde estava sendo esperada, com grande alegria, pelo povo e Comunidade Religiosa. 

Logo participou da celebração  na Comunidade N. Senhora do Perpétuo  Socorro. O povo é muito fervoroso e, com a presença e orientação das Irmãs, vão se aprofundando e  fortalecendo na fé, sedentos das Verdades Eternas e da Divina proteção.

Ir Clara também se fez presente na Escola  Irmã  Matilde, onde fez uma palestra para professores e colaboradores. 

Com renovada disposição e sempre entusiasmada, participou dos ensaios de cantos Franciscanos. Sua voz enche de harmonia todo o ambiente. Parabéns, Ir. Clara!

As atividades continuam…. atendimento individual e convivência com as Irmãs. “Vede como é bom, como é agradável, viverem todos juntos como irmãos” (Sl 133, 1)

Ir. Romana assim lhes escreveu: “Que Deus abençoe todo o trabalho missionário ali realizado! Que Deus as ajude e as ilumine! ‘Escutar o grito da Terra e dos povos que é o mesmo, como companheiras na luta'” (Clar).

Queridas Irmãs, parabéns pelo trabalho Evangelizador, sempre dinâmicas e criativas na divulgação do Reino, incansáveis em transformar o vale de lágrimas em Vale de Graças, fazendo de suas vidas uma Canção de Amor!

(Ir. Mirian Simon)