27.06.2017

Dia de Visitas e Bençãos nas casas

As atividades da Semana Missionária em preparação ao Jubileu continuam.

Em Ponta Grossa/PR, logo pela manhã do dia 26/06, o Senhor nos despertava para um dia especial.

IMG-20170627-WA0008Dia de encontrar com Ele. Olhar nos olhos daqueles que Ele mais amou. Visitar as casas da comunidade local e estender as bênçãos.

O dia foi rico em experiência de oração, escuta, partilhas, encontros e testemunhos de Fé e esperança. Um povo que vê em Deus Aquele que é o Senhor de nossas vidas.

Acompanhados pelos Anjos da Comunidade, ou melhor, “Anjas”, os missionários foram pelas casas anunciando que o momento de graça chegou e é para todos, basta abrir a porta.

Para engrandecer a noite com a presença do Frei Jean Ajeluni (OFM), a celebração do dia teve uma coroação especial. Em poucas palavras traduziu nosso carisma para os participantes da Celebração: “vocês devem agradecer, pois, o Vale de Graças, está aqui bem próximo de vocês”. E ainda comparou a vida religiosa a um instrumento musical, que “ao longo da vida vai desafinar, mas aqui estamos celebrando o violão que continua afinado”.

A motivação da Celebração: Francisco de Assis e a vida Missionária, aquele mesmo Francisco que deixou tudo para viver uma vida de Paz e bem.

Acompanhe-nos, amanhã tem mais.