09.12.2019

Confraternização – Aniversariantes do Mês

Ontem, dia 08 de dezembro, festa da Imaculada Conceição de Maria, as Irmãs residentes em S. Paulo, se reuniram na Comunidade “Mãe da Divina Graça”, no Brooklin, para a última confraternização do ano.

Comemoramos a festa da Imaculada, com a solene Celebração Eucarística, presidida pelo P. Iraildo, (Paulino), em nossa capela lotada pelas Irmãs e fiéis que sempre participam conosco das Missas. Que festa envolvente! Maria passa à frente e nos conduz a seu querido Filho.

A seguir, houve, no salão da casa, a comemoração do Nicolaus, um Santo Bispo que ajudava os carentes, indo ao encontro de todos os necessitados, ajudando-os incansavelmente. De seu carisma caridoso surgiu o Papai Noel. Durante essa comemoração, chegou o Sr. Magossi, da família Imperial, trazendo os convites para o Concerto Natalino que se efetuará no dia 14 de dezembro, às 20h, na Paróquia N. Sra Aparecida. Estão todos convidados. Será uma solenidade ímpar, com a presença de autoridades de vários países Europeus e outros. 

Continuamos nossa confraternização com um delicioso almoço, num clima alegre e fraterno. No final, cantamos os Parabéns para as Irmãs anversariantes de dezembro, Irmãs Goretti e Rosa. Desejamos muitas felicidades às duas, pedindo para que Deus as ilumine, fortalecendo-as na caminhada para que possam superar com coragem e fé todos os desafios, continuando a ser exemplos de dedicação e altruísmo. 

No próximo ano estaremos nos encontrando novamente ali nesse espaço de paz e contemplação. Agradecemos pela generosa acolhida.

Um Advento abençoado a todos nós. Vinde, Senhor Jesus!

(Ir. Mírian Simon)