03.06.2019

Comemoração – aniversariantes.

Ontem dia 02 de junho, comemoramos o Aniversário do Padre Valdeci Conti, e das Irmãs: Bernadette Marsaro, Letícia Müller e Marli de Paula. Iniciamos com a Missa festiva e alegre, concelebrada pelos Padres Paulinos, Valdeci Conti e Iraildo, na linda Capela da nova Comunidade, no Brooklin. Foi uma celebração muito participativa e comovente. Padre Iraildo fez a Homilia e nos falou sobe a exultação pela Vida, de vivermos intensamente e com entusiasmo cada momento de nossas vidas.

Nesta Comunidade residem nossas Irmãs idosas, uma casa totalmente adaptada e preparada para elas, para que cada uma tenha o atendimento digno e carinhoso que merece, após tantos anos de doação pela Congregação. A capela da casa abre suas portas para receber, 5 vezes por semana, os vizinhos e amigos que desejam participar conosco das Celebrações Eucarísticas, da oração do terço e das adorações. São sempre bem vindos!

Após a Missa, As Irmãs e sacerdotes se dirigiram ao refeitório, ornamentado para a ocasião, onde foi servido um cafezinho enquanto aguardávamos o festivo almoço. O querido Padre Carlos também veio participar desta especial refeição conosco.

A cozinheira chefe do “Nutri Consa” chegou ali cedinho, assando um delicioso churrasco. Ir. Delva e ela prepararam um almoço tão apetitoso, que não dava para ficar sem repetir a dose….

Depois de um pequeno intervalo, houve a partilha animada dos deliciosos bolos. Parabéns, aos aniversariantes, que Deus ilumine e os fortaleça na caminhada, para que possam ser sempre mais instrumentos de amor e paz nas mãos de Deus, transformando o vale de lágrimas em Vale de Graças. 

Muitas felicidades!!! Afetuosamente, Ir. Mírian Simon