10.12.2019

Celebração Natalina

Em Baependi (MG), nosso “Colégio Santo Inácio”, preparou um comovente e gracioso evento de Natal, com apresentações das crianças, pequenos artistas, compenetrados em seu importante papel de deixar a linda mensagem Natalina para os pais, familiares, convidados…

 Que espetáculo! Parabéns à Ir, Clarice, Ir. Márcia, Ir. Calista, Ir. Jéssica, orientadores, coordenadores, professores, auxiliares, alunos… pelo envolvente evento.

Certamente a mensagem de paz e ternura transmitidas por todos os membros do Colégio às famílias, ecoará para sempre em seus corações.

“Parabéns pela vibração e pelo  encanto deixados nos corações dos adultos, dos jovens  e das crianças na  expressiva comemoração do Natal do CSInacio!   Deus as abençoe!” (Ir. Romana)

Esta canção de Acácio Santana expressa, certamente, nossa surpresa com os afazeres que são tantos, mas é preciso parar e interiorizarmos o verdadeiro sentido do Natal: “O tempo vai passando sutilmente, de repente, a gente lembra que o Natal já vai chegar! É preciso parar, é preciso lembrar, que o Cristo veio para nos salvar!”

Unindo-nos ao Colégio Santo Inácio, desejamos que cada um encontre um tempinho para preparar, em seu interior, a vinda do Deus Menino. 

Muitas bênçãos para você, neste Advento.

(Ir. Mírian Simon)