06.03.2017

Casa nova

 

Finalmente, após um ano e meio de reformas, estamos na nova casa Santa Teresa, que ficou muito linda! Janelas amplas, casa espaçosa e clara, muita luz… Atrás, um lindo jardim de rosas perfumadas, tendo ao centro, num dos canteiros, um pezinho de limão e no outro, uma arvorezinha de romãs, tudo ladeado com cantoneiras de floridos e multicores gerânios; os rajados são lindos!

As Irmãs foram recebidas, aqui, pelo bem-te-vi que cantava a todos pulmões e por um “louva-a-Deus” que depois da recepção sumiu…

O mais importante é que aqui é um lugar de convivência fraterna, oração, estudos, alegria… As portas estão sempre abertas para quem deseja nos visitar e há sempre um cafezinho para celebrar a vida. Sejam bem vindos!

Temos diariamente a Oração da manhã, da tarde e as Missas são celebradas todas as 3ªs, 4ªs e 6ªs feiras às 06:00 horas da manhã. Se você deseja participar, seja bem-vindo(a)! Em seguida, tomamos o café da manhã e cada uma sai para suas atividades: Consa, escritório, Rede vida, faculdade… Almoçamos e jantamos no “Nutri Consa”,  uma comida saudável e balanceada. Pelas 19:00h retornamos novamente ao convívio fraterno, onde acontecem nossas programações comunitárias.

_DSC0011 _DSC0024 _DSC0029