31.12.2018

Ano Novo

IMG_9424

Iniciamos hoje um Novo Ano, deixando para trás o anterior, muito significativo para nós, no qual comemoramos nossos 80 anos de presença no Brasil e 10 anos de presença de nossas Irmãs na África. Houve comemorações, emocionantes lembranças, grandes momentos de louvor e gratidão. 

Hoje iniciamos mais um ano no qual colocamos tudo nas mãos providentes do Pai Celestial. O novo Presidente da República é empossado, e pedimos que Deus o ilumine para que governe com justiça e equidade, libertando nosso povo do pesado jugo que o enverga, e de tanta desigualdade. Que Deus tenha misericórdia de todos nós e fortaleça nosso Presidente Jair M. Bolsonaro, para que veja e amenize esse sofrimento. 

Colocamos nas mãos de Deus cada dia deste Novo Ano, para que andemos em Sua presença, auscultando Sua vontade e sendo presença de paz e acolhimento para todos os que necessitam de nossa atenção e caridade, transformando assim, o vale de lágrimas em Vale de Graças.

Que Deus abençoe você e sua família no decorrer de cada dia deste ano, iluminando suas mentes e corações, fortalecendo-os na confiança e na fé, conduzindo-os para a realização de seus mais profundos sonhos, que são os d’Ele também. Feliz Ano Novo! 

Afetuosamente, Ir. Mírian Simon